Páginas

domingo, março 23

Novo empate, repete-se a história

Não tem sido feliz a entrada na segunda fase do campeonato por parte da nossa equipa. Depois do jogo atípico frente ao Redondense, hoje o Viana tinha pela frente mais um duro adversário, onde o terreno também era um entrave. A nossa equipa surgiu determinada e entrou forte e logo aos dois minutos, Leonel Levy remata fora de área para um grande golo. Grande entrada na partida. Não conseguindo jogar o habitual, a equipa jogou à distrital e com um meio campo musculado, dominou o jogo. O Cabrela na primeira parte pouco ou nada incomodou Manel, ao invés, o Viana teve por duas vezes a oportunidade de marcar o segundo, com Zé Feio a rematar para boa defesa de Hugo e na recarga, Nhuka de cabeça atira por cima. Na segunda parte, a equipa da casa apareceu mais disposta a arriscar, mas a defesa Vianense ia dando conta do recado. Kelvin isola-se e há saída do guarda-redes da casa desvia para golo, mas vê Tozé a tirar a bola em cima da linha de golo. Parecia que o segundo golo iria aparecer, mas como no jogo anterior, quem não marca sofre e o Cabrela empata pelo nosso conhecido Bitó que recém entrado consegue rematar cruzado para o golo do empate. O Cabrela pouco tinha feito para merecer o golo, mas foi sempre uma equipa aguerrida e que nunca desistiu, sendo premiada por este golo, dos poucos remates que dispôs em toda a partida. Antes deste golo ainda se pediu mão de Setúbal na área, onde Pedro Oliveira nada assinalou. Empatado na partida e com quinze minutos para jogar, o Viana tentou de tudo para chegar ao golo, mas poucas ocasiões consegui, era mais com o coração do que com a cabeça. Aliás, foi de cabeça que Dany quase marcou, mas a bola a embater num defesa contrario e impediu o golo.
Resultado negativo para a nossa equipa, mas dado a conjuntura de resultados desta jornada, tudo contínua igual. A próxima jornada promete um grande jogo, onde o Viana recebe o Atl. Reguengos. Esperamos o apoio dos nossos adeptos para finalmente conseguirmos tornear esta malapata que se instalou na nossa equipa, nesta fase importante da época.
Sp. Viana; Manel, David Candeias, Setubal, Dias (Bragança), Dany, Devon, Leonel Levy, Djerman, Nhuka (Luís Rodrigues), Kelvin (Conchinha) e Zé Feio.
Não Utilzados; Nazareth, Roque e Coxola.
Resultados da 2ª Jornada (Fase Final)
Juventude 0 Atl. Reguengos 0
Cabrela 1 Sporting Viana 1
Redondense 0 Oriolenses 0

CLASSIFCAÇÃO
1º Oriolenses 29
2º Atl.Reguengos 28
3º Sporting Viana 26
4º Juventude 24
5º Redondense 19
6º Cabrela 19