Páginas

domingo, março 30

Regresso às vitórias

No grande jogo da jornada, o Viana finalmente regressou às vitórias frente a um poderoso adversário numa tarde manchada pelo mau tempo, muita chuva, que afastou muitos espetadores do Faria e Melo.
Foi um jogo com duas partes distintas. A primeira parte foi de claro domínio da nossa equipa que com uma entrada forte, dominou o meio campo e com jogadas muito rápidas, levou imenso perigo junto da baliza de Panaça. Nhuka avisou com um túnel a Filipe e na cara de Panaça, atira rente ao poste. Pouco depois, Zé Feio tem um grande remate, com a bola a levar o mesmo caminho. O golo surge aos quarenta minutos, com Nhuka a receber a bola dentro da área e a rematar com sucesso. A segunda parte foi diferente, o Atlético teve que arriscar mais, alterou a sua forma de jogar, povoou mais o seu meio campo e o Viana teve muitas dificuldades para equilibrar o jogo, no entanto soube sofrer, ocupou sempre bem as suas posições e não se desequilibrou. Os visitantes bem tentaram chegar ao golo, mas poucas ocasiões claras de golo dispôs, tentando com vários remates fora de área, sempre bem protegidos pela nossa equipa. O Viana sempre que podia ou conseguia, tentava sacudir a pressão e teve por Bragança, uma boa ocasião mas na cara com Panaça, atirou à figura.
Foi uma vitória importante para o Viana depois do mau arranque nas duas primeiras jornadas desta fase final, mas foram apenas mais três pontos e no próximo domingo, mais um jogo grande, novamente no Faria e Melo, com a recepção ao Juventude de Évora.
Sp. Viana; Manel, Dias, David Candeias, Dany, Djerman, Devon, Leonel Levy, Coxola (Luís Rodrigues), Nhuka, Kelvin (Bragança) e Zé Feio (Conchinha).
Não Utilizados; João Nazareth, Xixa, Roque e Zé Pedro.
Resultados da 3ªjornada ;
Juventude 0 Redondense 0
Oriolenses 2 Cabrela 0
Sporting Viana 1 Reguengos 0

CLASSIFICAÇÃO
1º Oriolenses 32
2º Sporting Viana 29
3º Reguengos 28
4º Juventude 25
5º Redondense 20
6º Cabrela 19