Páginas

terça-feira, junho 21

Veteranos - III Torneio da Amizade - Vitória de Setúbal vence em Viana do Alentejo

No passado dia 18 de Junho, decorreu em Viana do Alentejo, o III Torneio Amizade de Futebol de 11 de Veteranos, tendo como vencedor o Vitória Futebol Clube (Vitória de Setúbal).
Este torneio triangular, realizado no campo de Jogos João de Sousa Faria e Melo, teve a participação das equipas do Vitória Futebol Clube, do Sport Clube Alcaçovense, e do Sporting de Viana.
No primeiro jogo a equipa do Sporting de Viana defrontou o vizinho e amigo Sport Clube Alcaçovense, tendo venci...
do por 2-0. No segundo jogo, a equipa anfitriã, num jogo muito disputado, defrontou a equipa do Vitória de Setúbal, não conseguindo ir além dum empate a uma bola.
De seguida, decorreu o terceiro jogo entre o Sport Clube Alcaçovense e o Vitória de Setúbal, tendo o Vitória vencido por 4-2.
O Vitória de Setúbal acabou por sair vencedor pelo critério da marcação de grandes penalidades.
À semelhança dos anteriores torneios organizados pela Secção de Veteranos do Sporting de Viana, o mais importante foi o jantar convívio servido após o final do torneio e assistir em simultâneo ao jogo da nossa Selecção Nacional.
Ficou ainda a satisfação do excelente convívio desportivo, por defrontar e confraternizar com alguns atletas que já passaram pela divisão maior do nosso futebol, e sobretudo pelo ambiente de correcção, disciplina e amizade de todos os participantes.
 
Classificação do Torneio:

 1º Vitória Futebol Clube
2ª Sporting de Viana
3º Sport Clube Alcaçovense
 
De salientar e agradecer o apoio de todos os Patrocinadores, ao Credito Agrícola pela cedência das instalações, ao Município de Viana do Alentejo, e Juntas de Freguesia de Viana e de Alcáçovas, que tornaram possível mais uma vez este excelente acontecimento desportivo.
 
A Secção de Veteranos do SCVA