Páginas

terça-feira, abril 4

Benjamins - Fase Final - SP.Viana 3 - Juventude de Évora 0

(Foto: http://juventudesportclube.blogspot.pt/)


Cambalhota na liderança!

Os nossos Benjamins receberam na jornada passada o Juventude para mais uma jornada da série c, futebol 7. Jogo muito competitivo disputado pelos dois primeiros classificados desta fase. Sp Viana era segundo com menos 3 pontos e menos um jogo, que está em atraso. Um primeiro período muito dividido com as equipas a terem alguma dificuldade em chegar às balizas adversárias. O Viana com as substituições cresceu.
No segundo período e após uma boa jogada pela direita, Pedro Pão Mole inaugurava o marcador. No terceiro e quarto períodos o Viana tentou gerir a vantagem, defendendo bem, de forma agressiva e determinada e saindo sempre em transições rápidas.
Foi dessa forma que surgiram os golos, 2-0 por Pedro Pão Mole num forte remate cruzado e o 3-0, já dentro da área pelo Pedro Fialho.
Sublinhar o penalti defendido pelo nosso GR Dinis. Somos líderes com 8 vitórias em outros tantos jogos nesta fase. Temos menos um jogo que os nossos adversários diretos. Juventude e CB Vendas Novas.

Temos 62 golos marcados e 3 sofridos.

Segundo melhor ataque (63 o melhor) e a melhor defesa!

Jogaram ainda:
Pedro Teigão, Vasco Cabeças, João Luz, Rui Batista, Martim Serpa, Rodrigo Branco, João Pedro, André Carmo e Miguel Falé.

Obrigado a todos os presentes pelo apoio!