Páginas

segunda-feira, outubro 23

Séniores - 4ª Jornada - SP.Viana 4 - Monte do Trigo 1

Em jogo a contar para a 4ª jornada da Divisão de Elite de AFE o Sporting de Viana recebeu e venceu a equipa de Monte do Trigo por 4-1. Jogo em que começamos com claro ascendente mas onde viria a ser o adversário a inaugurar o marcador através de Fausté. Na resposta viríamos a igualar por Edu e pouco depois a cambalhota no marcador a consumar-se com Edu a bisar e a fazer o 2-1. Antes do intervalo tempo ainda para o Sporting de Viana ficar reduzido a 10 elementos depois da expulsão de Marcinho.
Com a 2ª metade do encontro pela frente e com menos um elemento o Sporting de Viana apresentou-se muito personalizado e com grande entreajuda entre todos os sectores conseguiu mesmo ampliar a vantagem com Edu a assinar um hattrick. Até final conseguimos travar as investidas do Monte do Trigo e o marcador viria a ser alterado mais uma vez com a Edu a carimbar uma boa exibição com o 4º golo da sua conta pessoal. 
Boa exibição do Sporting de Viana no Faria e Melo que lhe permitiu somar os 3 pontos num jogo onde se viu mais um pouco desta equipa recém formada que tem vindo a trabalhar de forma muito afincada para rapidamente poder discutir os 3 pontos com todos os seus adversários.