terça-feira, dezembro 5

Séniores - Cabrela 1 - SP.Viana 7

No passado domingo deslocamo-nos a Cabrela para defrontar a equipa local numa partida da Divisão de Elite em que levamos de vencida o nosso adversário por 1-7. Jogo praticamente de sentido único em que o SP.Viana se apresentou em bom plano e fez aquilo que lhe competia perante um adversário que iniciou a época de forma atribulada e que aos poucos se vem restabelecendo. O marcador foi desbloqueado com 1 golo de Wilson que poucos minutos depois viria a bisar. Antes do intervalo surge o 3º golo da nossa equipa com o estreante Mica a fechar as contas da 1ª parte. 
Na 2ª metade o sentido de jogo manteve-se com a nossa equipa a controlar o jogo e a limitar-se a dilatar o marcador com o 4º golo apontado por João e o 5º seria Mica a bisar num golo de belo efeito.
O 6º surgiu num pontapé forte de Kiko e as contas da partida seriam fechadas com o 7º apontado por Rui Roque. Bom jogo da nossa equipa que se apresentou personalizada, com os processos de jogo mais solidificados e naturalmente chegou aos 3 pontos em disputa perante um Cabrela que lutou dentro das suas limitações para dignificar o seu emblema.