Páginas

terça-feira, fevereiro 6

Séniores - 14ª Jornada - SP.Viana 8 - S.U.Perolivense 2

Na 14ª jornada da Divisão de Elite recebemos no Faria e Melo a S.U.Perolivense numa partida que levamos de vencida por 8-2. Jogo em que apenas tínhamos os 3 pontos em mente e como tal entramos fortes na partida e chegaríamos á vantagem com alguma naturalidade pelo avançado Dudu que assim inaugurou o marcador. Em tarde inspirada Dudu voltaria a fazer mexer o marcador fazendo o 2-0, já por sua vez a equipa das Perolivas viria a reduzir para 2-1 na conversão de uma grande penalidade. 
Praticamente na jogada seguinte chegaríamos ao 3-1 com Dudu a fazer o 3º da sua conta pessoal, reagindo assim o Sporting de Viana da melhor forma ao golo sofrido. Fruto de tarde inspirada em termos ofensivos viríamos a dilatar para 4-1 por intermédio de Kiko. As contas da partida na 1ª parte iriam ficar fechadas com o Perolivense a reduzir para 4-2 novamente na conversão de uma grande penalidade. 
Na 2ª metade do jogo voltamos a ser superiores em todos os aspetos da partida e com alguma naturalidade gerimos o encontro e fomos dilatando o marcador com Kiko a bisar na partida e a fazer o 5-2. Dudu viria a fazer o poker na partida apontando o 6-2, o 7-2 surgiria por intermédio do recém entrado Lopes e as contas finais a serem fechadas com o 8-2 pelo jovem Wilson.
Vitória justa do Sporting de Viana que assim ascende ao 6º lugar da tabela classificativa. Na próxima semana deslocação ao Redondo para defrontar o 2º classificado da Divisão de Elite.

Jogaram: Pedro (GR), Olívio, Dani, Ayrton, João Victor, Marcinho, João António, Ismael, Arilson, Kiko e Dudu.

Jogaram ainda: Sheider (GR), Genilson, Rui Roque, Setúbal, Lopes, Wilson e Darlan.