Em tarde muito fria para a prática do futebol e com o Faria e Melo em excelentes condições assistimos a uma partida fraca de futebol, aqui e ali com algum domínio da nossa equipa mas normalmente com algum equilibrio. O Viana adiantou-se no marcador após um livre na direita em que Hugo Alves aparece bem de cabeça a inaugurar o marcador. Pensava-se que a nossa equipa podia tranquilizar mas não foi isso que sucedeu e notou-se algum nervosismo por parte dos nossos jogadores, talvez devido aos dois ultimos resultados negativos.
Na 2ª parte a mesma toada de jogo com o Viana com duas ou três boas opurtunidades para matar o jogo e como isso não acontecia os jogadores começavam a ficar ansiosos e permitiam alguns lançes junto da baliza de Espada. Num desses lançes poderia ter surgido o empate, quando num centro remate o jogador do Brotense atira ao poste. Já em tempo de descontos num lançe de insistência de António aparece o 2-0 para alívio de Pinelas e seus pupilos. Em suma uma partida um pouco mal jogada por ambas as equipas mas com muita entrega de ambas e com o resultado justo. Arbitragem fraca.
O Viana alinhou com:
Espada, Daniel, Alves, Pedro Gomes (Pepas, 90) e Canelas, Paulo Cardoso, Fernando Luis e Albertini, Vilalva, Victor (Guilherme, 55) e Pedro Cabral ( António, 61)
Golos- Alves(14) e António(90)
Brotense:
Bruno Marques, Pedro, Hugo, Nélson, Sá, Tó Manel, Valter, Moca, Sérgio, Telmo e Beto.
Arbitro: Mário Belmonte, auxiliado por Carlos Varelas e Ricardo Monteiro.
Resultados:
AGUIAR- 2 ALCAÇOVENSE- 3
SANTANA- 4 CABRELA- 1
Morense- 1 SANTO ANTÓNIO- 3
CORTIÇO- 0 ARRAIOLENSE- 3
VIANA- 2 BROTENSE- 0
Classificação:
1º- CABRELA -19
2º- SANTANA - 18
3º- VIANA - 17
4º- GIESTEIRA - 15
5º- LUSO MORENSE -14
6º- ALCAÇOVENSE -14
7º- SANTO ANTÓNIO -14
8º- CORTIÇO - 12
9º- ARRAIOLENSE - 10
10º- BROTENSE - 7
11º- AGUIAR -1
Na próxima jornada o Viana desloca-se ao sempre difícil campo da Giesteira, Domingo dia 17 ás 15h. Pedimos o apoio de todos os apoiantes e Vianenses.