sábado, abril 24

Dia não, dita goleada

Foi uma tarde para esquecer a de hoje em Vila Viçosa, onde a nossa equipa sénior saiu goleada por um Calipolense que mais uma vez provou que não está a realizar um bom campeonato por acaso. Entramos desconcentrados, sem atitude, acusando cansaço e quando assim é, frente a uma boa equipa torna-se complicado. Na primeira parte já se registava quatro a zero, fruto de golos muito consentidos por parte da nossa equipa. Depois do primeiro golo aos dez minutos de jogo, bola ao centro novo golo, após perda de bola incrível de um defesa. Aí a equipa sentiu muito esse lance, nunca mais se encontrou. Ainda podíamos ter entrado no jogo, quando Samora ganha uma bola ao guarda-redes da casa que depois assiste Ventinhas para marcar. O auxiliar invalida o lance por obstrução. Depois mais dois golos, em jogadas de contra ataque bem finalizadas pelos dianteiros da casa.
Na segunda parte, duas substituições, o jogo mais equilibrado, algumas ocasiões de golo para os visitados, que marcaram o quinto já em descontos, em mais uma desatenção da nossa equipa. Quanto a arbitragem, Alberto Silva e seus auxiliares foram gerindo o jogo, alguns erros, mas sem grande influência.
Enfim, há dias assim, há que seguir em frente, apenas foi uma derrota e agora segue-se o campeão Estrela, na repetição do jogo, jogo esse em principio domingo pelas 16 horas.

Sp. Viana; Salgado, Ze Pedro, Sanche, Pinelas (Pedro), Mero, Ventinhas, Teigão, Ferro, Samora (Feles), David e André Garcia (Dino).
.
Resultados da 23ª Jornada:
Borbense 2 - Escouralense 2
Redondense 3 - Bencatelense 2
Calipolense 5 - Sp. Viana Alentejo 0
Arcoense 2 - Arraiolense 1
Santiago Maior 3 - Portel 0
Giesteira 1 - Monte Trigo 1
Est. Vendas Novas 10 - Oriolenses 1
.
Classificação:
1º - Est. Vendas Novas - 66 (-1J)
2º - Monte Trigo - 50
3º - Redondense - 48
4º - Calipolense - 39
5º - Escouralense - 35 (-1J)
6º - Giesteira - 31 (-1J)
7º - Sp. Viana - 29 (-1J)
8º - Portel - 29
9º - Oriolenses - 25
10º - Santiago Maior - 25
11º - Bencatelense - 24
12º - Borbense - 23
13º - Arraiolense - 14
14º - Arcoense - 10