segunda-feira, Novembro 7

Futsal - Quota de Arbitragem e Preço dos Bilhetes

Com o intuito de esclarecermos algumas duvidas e questões que ultimamente se levantaram em relação ao pagamento de bilhetes nos jogos de futsal da equipa sénior o SP.Viana pretende divulgar as informações que constam no Comunicado Oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

8 comentários:

Futebol Distrital disse...

Quando fui ai no 1º jogo fiquei com a pulga atrás da orelha mas calei-me porque não sabia, agora está esclarecido!
Ja li algures por aqui que tem mesmo de ter os bilhetes da federação certo?
Então no proximo jogo quando me dirijir ao pavilhão da minha terra (se pagar) quero um bilhete da federação pode ser assim?
Cumprimentos
Luis Silveiro

Anónimo disse...

mais um triste...agora que já se sabe que os 2 euros são realidade e que o outro patego tem que engolir o k disse, apareçe mais um daqueles que não tem mais nada para fazer com a conversa dos bilhetes da federação...se fosse da direcção nem que me mordesse não entravas dentro do pavilhão !!!

Futebol Distrital disse...

O problema é que o "triste" como tu dizes dá sempre a cara ja tu és um anonimo e não passas disso afinal és tu o triste...enfim és fraquinho!!

Anónimo disse...

Na página 34 do mesmo comunicado faz referencia á composição dos bilhetes...e n era de todo a composição dos que foram vendidos,se é para cumprir as orientações da federação, que se cumpra em todos os aspectos

Anónimo disse...

então no sábado o Viana volta a jogar em casa e quero ver-te a dizer o que disseste aqui no blogue aos directores do Viana que vão estar presentes no local...e aí sim vais ser um homenzinho no pavilhão da tua terra... :)

Anónimo disse...

Não queria estar a meter-me e a dar importância a este assunto, mas já que se está a empolar a situação, gostaria de deixar aqui um esclarecimento e de forma construtiva contribuir para o esclarecimento desta questão.
Quanto ao preço dos bilheteS e a sua cobrança, o que motivou a direção foi o facto de tentar amenizar as despesas da organização do jogo, ao jogo só vai quem quer, como esta provado com doc. oficial não é ilegal a cobrança de bilhete, quanto á questão do bilhete em si, penso que é um argumento para criar mais destabilização, se houvesse bilhetes da federação a implicação seria outra qualquer, pois as pessoas que fazem estas criticas são sempre as mesmas,é a sua forma de estar, uma coisa é não gostar das pessoas que estão á frente do futsal e dos seus jogadores, outra é arranjar argumentos sem qualquer sentido para destabilizar.
Houve alguem que falou nos jantares e no subsidio que os atletas recebem, pois os jantares a grande maioria são feitos por mim e pela minha mãe, eu arranjo a comida e a equipa paga a bebida dividindo a despesa por todos, o clube oferece um lanche por mes a equipa de futsal, quanto ao que recebem deveriam as pessoas que falam receber o que eles recebem por mes e terem que se governar com esse dinheiro, gostaria de ver essas pessoas virem 4 vezes por semana de evora para viana e deixarem a sua familia pelo dinheiro que estes moços recebem, falaram tambem do Baronia que jogam por amor á camisola, e que tem jogadores da terra, é verdade foram feitos em viana e depois foram-se embora quando fizeram futsal em vila nova, se é amor a camisola não sei o que sei é que eles não atacam a sua equipa como se faz aqui e tambem têm jogadores de fora, têm é outra mentalidade, eu gostava era de ver as pessoas de viana a ajudar a equipa e não a tentar destabilizá-la,ainda não percebi qual é a animosidade para com a equipa de futsal de viana, eu tambem gostava de ter mais jogadores da terra, mas para se estar ao nivel que se esta não temos jogadores com qualidade suficiente, temos alguns mas estao no futebol de 11, estes moços tanto na casa do benfica como no sporting de viana elevaram sempre o nome da terra e respeitaram sempre os emblemas da terra.
Volto a dizer o valor não é obrigatório mas está dentro das normas da FPF, mas é cobrado para ajudar na despesa do jogo, estão no direito de não concordar mas com elevação e respeito pelos outros, estarei sempre disponivel para esclarecer as duvidas que surjam desde que sejam feitas de forma construtiva e para bem do Clube.
Já agora, como me vou identificar e não sou fraquinho nem triste, Luis quando quiseres falar comigo sabes onde me encontrar e eu tento explicar-te as coisas o melhor que souber, desde que estejas disponivel e de boa vontade, caso contrario não vale a pena, se gostas do clube critica no sitio certo e com a pessoa certa, não é no blogue, porque não apareces num treino e pedes esclarecimentos, 2ª,4ª e 5ª a partir das 8.30h eu estou sempre la.
Eu gostava era de contar com as vossas criticas, mas tambem com o vosso apoio, é pena que não pensem assim.
Já pensaram chegar ao pé da direção e falar com as pessoas de forma a encontrar uma forma de o pessoal ir aos jogos apoiar a equipa, de forma organizada em grupo por ex. provavelmente haveria de se encontrar uma solução.
Penso que se a ação destas pessoas fosse mais construtiva e mais proxima do clube todos teriam a ganhar.
Se realmente gostam do clube critiquem participando, e apresentando projectos e soluções para melhorar o futuro do Sporting Viana.

Rogério Lagarto

Anónimo disse...

Falou e disse!!eu não gosto dos dirigentes do futsal e muito menos dos jogadores,mas também não vou criar mau ambiente para os jogos!!não gosto,não vou!

Futebol Distrital disse...

Rogerio a minha critica aqui é simples e ja a percebes-te penso eu, nunca me ouvis-te a falar em jantares, almoços e ordenados (para mim é me igual)!
Cada vez que vou ao pavilhão é porque gosto de ver futsal simples e eficaz...mas se me cobram 2€ (não é pelo dinheiro) tenho de ter um bilhete autenticado pela federação!
Ou cada vez que vais ver o SCP,SLB ou FCP dão-te um bilhete com o nome do estadio?
Penso que não, as minhas duvidas estão esclarecidas e sabado estarei no pavilhão para ver o jogo mesmo que muita gente não me queira lá...
Cumprimentos
Luis Silveiro