Páginas

segunda-feira, agosto 6

Futebol - Defesas da equipa Sénior

Apresentamos hoje os defesas que farão parte da nossa equipa sénior para a nova temporada.


Começamos por um dos nossos capitães de equipa, Zé Pedro, natural de Viana continuará a representar o seu clube, nesta que será a sua 6ª época. Depois de uma época que por razões profissionais, não foi muito utilizado, Zé Pedro apresenta-se para a nova época com vontade de voltar a ser opção regular para o seu treinador sendo uma mais valia para todo o grupo.



Rui Letras,  jovem lateral continuará na nossa equipa. Também natural de Viana, Letras ingressou no seu clube na época passada, depois de ter jogado no Outeiro. Pertencente também à direção, é um dos rostos da mudança no nosso clube, continuando a jogar futebol, sendo um jogador muito dedicado ao treino e jogo, sempre com vontade de evoluir.


Daniel Felício é reforço do Viana para a nova época. Natural de Montemor, Dani é um central já com muita experiência, depois de ter representado o União várias épocas e Escoural (uma), jogou na época passada no Alcacerense. Com 24 anos, Dani vem reforçar a nossa defesa, na esperança de ser mais um para tornar esse setor muito forte.


Roque continuará no Viana. Este experiente central vai para a 3ª temporada no nosso clube, sendo já uma das referências do nosso balneário. Com 30 anos, Roque incutirá no grupo toda a sua experiência e alegria.


Setúbal regressa. Este jogador dispensa apresentações, dado todo o seu historial futebolistico. Com 35 anos, regressa ao Viana depois de na época passada ter saído em Dezembro para representar o Redondense na 3ª Divisão. Na necessidade de reforçar a defesa, o nosso clube não perdeu tempo e "fez" regressar um jogador que nos transmite segurança e qualidade no setor defensivo.



Nuno Pinto mais conhecido por Xixa, continua. Jogador também natural de Viana, polivalente, dá garantias ao seu treinador a jogar em várias posições da defesa, dada a sua enorme experiência. Com 32 anos, Xixa vai para a 3ª temporada no Viana.


Pedro Candeias também continua. Um dos carismáticos gémeos da equipa vai continuar a representar o nosso clube depois de na época passada o azar ter-lhe batido à porta, onde viu-se obrigado a estar parado mais de metade da temporada, vindo mesmo a ser operado ao ombro no mês passado. Não será ainda opção no arranque da época, mas espera-se que em Novembro já entre nas contas do mister Canelas.

Para já estes são os defesas, podendo a qualquer momento surgir mais novidades. As estes juntam-se os guarda-redes Manel e Majó.