Páginas

quarta-feira, agosto 8

Futebol – Médios da equipa Sénior

Depois de já termos apresentado os guarda-redes e defesas, hoje apresentamos os médios que irão fazer parte da nossa equipa de futebol.

Luís Ferro, jovem de 21 anos é já uma das referências do nosso clube, sendo um dos capitães de equipa. Formado no clube, Ferro têm-se afirmado na equipa, mas o azar bateu-lhe à porta no último jogo da época passada, uma lesão grave no joelho esquerdo obrigou-o a ser operado há um mês, estando indisponível até Dezembro / Janeiro.  
Mário Barbado (Márinho), é reforço para o nosso meio campo. Um jogador experiente, com 32 anos, que pode fazer várias posições, vem ajudar a nossa equipa num setor que viu sair alguns jogadores. Proveniente do Alcacerense, Marinho apresenta-se como um dos reforços de grande qualidade para a nova época.

Rui Conchinha continua a comandar o meio campo Vianense. Dotado de uma grande qualidade técnica e intensidade de jogo, este jogador é uma das grandes esperanças da nossa equipa na sua manobra ofensiva, à imagem do que vez na época passada onde foi um dos mais regulares em todo o campeonato.

Gonçalo Oliveira é reforço. Também vindo do Alcacerense, este jogador dispensa apresentações, já que na época 2008/09 representou o Vendas Novas, quando o mesmo esteve no distrital. Gonçalo reforça o meio campo, sendo uma mais-valia dada a sua enorme experiencia e qualidade que apresenta.

David Candeias já faz parte da mobília e continuará por Viana. Um jogador de enorme utilidade para um treinador, David é um jogador importante dentro da equipa dada a sua dedicação e entrega ao jogo. Vai para a 5ª equipa no nosso clube, onde se espera que continue a ser muito regular ao longo de toda a temporada.

André Garcia, está de regresso. Jovem dotado de enormes qualidades técnicas, na época passada saiu no início do campeonato com vontade de jogar mais, mas Canelas não perdeu tempo e fez regressar um atleta que conhece bem, sabendo que com vontade, humildade e dedicação, poderá afirmar-se de vez na equipa Vianense. Natural do Outeiro, André Garcia é um dos médios mais criativos do plantel.

Farinha continua. Natural de Aguiar, este jovem jogador apresenta-se para a nova época sempre com uma grande entrega e vontade. Depois de uma época onde aos poucos foi sendo utilizado, Farinha terá esta época outra rodagem, esperando-se que se afirme de vez no grupo, visto ser também ele um jogador talentoso.
Brevemente, será apresentados os avançados!