Páginas

sexta-feira, agosto 24

Futebol Sénior - Avançados

Apresentamos hoje, os avançados do plantel sénior de futebol. De destacar que poderão em breve surgir mais novidades.
 
 
 Luís Coxola continua no Sporting Viana. Coxola dispensa apresentações, sendo um dos melhores jogadores do nosso campeonato, sempre preponderante nas equipas que representa. Este jogador era fundamental no nosso projeto e desde o inicio se identificou com o que pretendíamos e assim, resistiu a várias tentativas para sair do nosso clube. Sinónimo de golos, de grandes jogadas, espera-se uma época de grande qualidade e que se assuma como uma das principais referências do nosso ataque.
 
 
Rafael Martins (Bitó) reforça o ataque. Com 19 anos, Bitó representava os Juniores do Alcacerense, sendo por vezes chamado aos séniores. Neste que será o primeiro ano de Sénior, este jovem avançado abraçou este projeto na ambição de crescer e demonstrar todo o seu potencial,onde tentará aproveitar as oportunidades para se afirmar na equipa Vianense.


Luís Rodrígues renova. Mais uma boa notícia para o nosso treinador, um jogador de inquestionável qualidade, peça fundamental na manobra da equipa na época passada. Dotado de grande velocidade, Luís Rodrígues apresenta-se para a nova época com vontade de ajudar o nosso clube a atingir os nossos objetivos.
 
 
Flávio Feles continua. Castigado pelas sucessivas lesões, este jovem atleta não se tem conseguido afirmar nos Séniores, ele que foi uma das nossas referências na formação. Com vontade de tornear "o destino", Feles aposta forte na nova temporada com vontade de voltar às exibições de encher o olho que tanto o caracterizaram.


Não sendo um avançado e porque a sua contratação surgiu depois de termos apresentados os médios, apresentamos Fábio Carapinha, jovem proveniente do Redondense, clube que representava à duas temporadas. Um jogador polivalente no meio campo, bem dotado tecnicamente, reforça um setor que se espera muito forte. Peça chave na equipa do Redondo na época que foram campeões, Carapinha enriqueceu a sua experiência na época passada na 3ª divisão, apostando agora no nosso clube para realizar uma boa época.
 
Assim sendo, o plantel até este momento:
 
Guarda-Redes; Manel e Majó.
 
Defesas; Zé Pedro, Rui Letras, Roque, Setúbal, Dani, Xixa e Pedro Candeias.
 
Médios; Ferro, Márinho, Farinha, André Garcia, Rui Conchinha, David Candeias, Gonçalo e Fábio Carapinha.
 
Avançados: Luís Coxola, Luís Rodrigues, Bitó e Flávio Feles.