Páginas

sexta-feira, outubro 19

Até Sempre Luís...


Numa semana marcante para o nosso clube, acabámos de assistir à triste partida de uma das pessoas que durante toda a sua vida, viveu intensamente o Sporting de Viana.
Luís Branco foi sempre um estudioso do desporto e a vila de Viana, bem como o concelho devem-lhe muito. Tinha fortes raízes ligadas ao clube pois o seu pai foi um dos sócios fundadores, Luís Branco fez parte de várias direções.
Treinou durante anos várias equipas da formação sempre com uma enorme dedicação pelo desporto como sempre fazia questão de afirmar.
A sua última época no Viana foi em 2009/10, quando fazia parte da equipa técnica de Canelas, depois de alguns anos a trabalhar em Alvito no futebol sénior.
Um grave problema de saúde obrigou-o a abandonar o que mais gostava de fazer, lutou com todas as suas forças para combater a doença, mas infelizmente hoje recebemos a triste notícia da sua partida.
Ainda no passado sábado aquando a inauguração do campo, muito debilitado, assistiu com um olhar emocionado a toda a festa, ele que sempre foi um defensor do sintético e que muito lutou para que a obra fosse uma realidade.
A direção do Sporting de Viana apresenta as mais sentidas condolências a toda a sua família nesta hora de profundo pesar. Ficará para sempre na história do nosso clube e será sempre recordado por todos os Vianenses como uma pessoa humilde, lutadora e acima de tudo amigo do seu amigo.
Descansa em Paz Luís.