Páginas

domingo, fevereiro 3

Nulo, tudo na mesma


Antes de mais, dar os parabens aos muitos Vianenses que se deslocaram ao campo do Oriola, demonstrando todo o apoio a esta equipa. Dá gosto ver sócios, adeptos, simpatizantes, apoiar o nosso Viana. Muito Obrigado.
No grande jogo da jornada, o resultado não foi além de um empate, mas quem se deslocou ao parque desportivo de Oriola, teve oportunidade de assistir a um grande jogo, muito intenso, em que a sorte do jogo podia cair para ambas as equipas.
A primeira parte foi do Viana, com a equipa a jogar o futebol habitual, muita posse, mas as ocasiões de golo não existiram. Conseguiu-se tornear um meio campo mais povoado da equipa do Oriola com rápidas jogadas pelos corredores, mas a defensiva dos homens de Oriola iam evitando males maiores. A segunda parte foi tambem ela bem emotiva, com o Oriola a surgir mais ofensivo e teve algumas ocasioes de golo mas numa delas, Manel responde com uma grande defesa a remate de Vitor Pires. O Viana não se intimidava e teve tambem jogadas de perigo junto da baliza de Nuno Brás.
Um empate que acaba por se aceitar, onde as equipas se conheciam bem, se respeitaram, e quando assim é, o nosso futebol distrital fica a ganhar. Há muito campeonato pela frente, muitos jogos e nada está decidido.
Parabens aos atletas que deram tudo em prol do nosso clube, que continuem a trabalhar, para que, já no próximo sábado, regressem às vitórias, frente ao Bencatelense.
Sp. Viana; Manel, Márinho, Setúbal, Dany, Luís Rodrigues, Teigão, Gonçalo (David Candeias), Leonel Levy, Bitó (Conchinha), Elizito (Coxola) e Zé Manel.

Não Utilizados;Majó, Xixa, Roque e Farinha.

Oriola; Nuno Brás, Fanica, Pedro Santos, Acácio, Mocho, Borges (Cristo), André (JP), Lino Malhão, Cainó, Vitor Pires (André Martinho) e Luís Balão.

Resultados:
Calipolense-0 Redondense-1
Estremoz-
5 Portel-0
Escouralense-
1 Arraiolense-0
Santiago Maior-
0 Perolivense-2
Borbense-
0 Lavre-2
Orioleneses-
0 Viana-0
Cabrela-
1 Bencatelense-1

Classificação:

1º- Oriolenses 33
2º- Viana 31
3º- Redondense 29
4º- Lavre 28
5º- Perolivense 27
6º- Calipolense 26
7º- Cabrela 25
8º- Arraiolense 23
9º- Escouralense 18
10º- Estremoz 17
11º- Portel 16
12º- Borbense 12
13º- Bencatelense 9
14º- Santiago Maior 0