Páginas

sexta-feira, maio 2

Estamos na Final


 
A nossa equipa sénior carimbou ontem a passagem à final da taça ao derrotar no Faria e Melo, a equipa do Lavre por 5 a 1. Numa tarde de muito calor, o Viana dominou o jogo e chegou ao primeiro golo da partida, perto dos dezoito minutos, com Bragança a inaugurar o marcador, numa jogada em que a bola é enviada por duas vezes à trave antes de entrar na baliza de Fábio Rodrigues. À meia hora de jogo, surge o segundo, com Nhuka a cruzar na direita, a bola a tabelar em Ganso e a entrar na baliza do Lavre. Na segunda parte, quando se esperava mais golos do Viana dado o domínio exercido em campo, os visitantes conseguem reduzir, através de João Fadista de livre. Este golo voltou a dar emoção ao jogo, com a equipa do Lavre a acreditar que era possível chegar ao empate, mas aos setenta e cinco minutos, Bragança marca o terceiro e arruma por completo o jogo. Até final ainda houve tempo para mais dois golos, com Nhuka e Zé Feio a deixarem a sua marca no jogo.
Objetivo alcançado, presença assegurada em Oriola para a segunda final da nossa história, onde o adversário será o Monte Trigo que venceu em Reguengos o Atlético por 3 a 2, após prolongamento. No próximo domingo, volta o campeonato com o Viana a receber no Faria e Melo o Cabrela.
Sp. Viana; Nazareth, David Candeias, Setúbal, Dias, Devon, Djerman, Leonel Levy, Conchinha (Zé Feio), Nhuka, Luís Rodrigues (Kelvin) e Bragança (Coxola).
Não Utilizados; Manel, Xixa, Zé Pedro e Dany.