Páginas

domingo, junho 1

A Taça é NOSSA!


 
Mais fotos no Facebook do nosso clube: https://www.facebook.com/sporting.viana?fref=ts
Fotos JF Bacalas
 
Foi em ambiente de festa que o jogo começou e terminou, com o nosso clube a conquistar a tão desejada Taça Distrital, vencendo o Monte Trigo por duas bolas a uma.
Com o Parque Desportivo de Oriola repleto de gente, duas claques que não se cansaram de puxar pelas suas equipas, uma tarde de sol, embora com algum vento, foram estes os ingredientes para um jogo não tão bem jogado mas sempre muito rasgadinho em que a emoção apoderou-se também dos jogadores. A primeira parte foi dominada pelo Viana que aproveitou também o vento para jogar mais no meio campo adversário e adiantou-se no marcador aos dezoito minutos, num livre lateral, onde Djerman coloca a bola na baliza de Duarte. A segunda parte viu-se uma reação dos homens de Monte Trigo, a nossa equipa também não entrou bem nesta etapa complementar, mas numa grande jogada de Nhuka pela direita, oferece o golo a Djerman, aumentando a vantagem no marcador. Essa vantagem durou até aos noventa e três minutos, quando Marmeleira consegue reduzir, mas já não havia muito tempo para jogar e pouco tempo depois terminava a partida e era hora de festejar, a taça era nossa.
Agradecimento especial aos nossos adeptos que nos apoiaram nesta conquista e que fizeram parte da festa nas horas seguintes em Viana, onde conseguimos reunir os Vianenses no apoio ao nosso clube, não só nesta final, mas ao longo de uma época que se pode dizer que correu muito bem, culminando com a conquista deste troféu.
Sp. Viana alinhou com; Nuno Brás, David Candeias, Setúbal, Devon, Luís Dias,  Djerman, Leonel Levy, Conchinha, Bragança (Kelvin), Coxola (Luís Rodrigues) e Nhuka (Dany).
Não Utilizados; Nazareth,  Zé Pedro, Xixa e Zé Feio.
Para terminar a época desportiva, apenas falta a realização da Final da Taça de Futsal de Benjamins, a disputar dia 14 de Junho, dia também que se realiza o 1º Torneio de Veteranos, onde estarão presentes a nossa equipa, o Benfica, o Portimonense e o Alcaçovense. No dia 15 será o culminar de uma época com a realização da II ª Gala do nosso clube.