Páginas

segunda-feira, agosto 17

Séniores - 1ª semana de pré temporada

A nossa equipa sénior começou os trabalhos de pré temporada no passado dia 10 de Agosto, realizando quatro unidades de treino e um jogo amigável com a equipa de juniores do Juventude de Évora na sexta-feira onde os jogadores deram uma boa resposta ao vencerem a partida por 5-1. A equipa não está ainda com todos os elementos presentes com algumas ausências por diversos motivos mas no decorrer da 2ª semana de trabalho o grupo ficará praticamente completo.

Facto de realçar também para uma noticia algo inesperada a 2 dois dias de começarem os treinos no Faria e Melo com o guarda redes Carlos Rato a comunicar ao Sporting de Viana que afinal pretendia dar outro rumo á sua carreira. Apesar de até já ter assinado a documentação que o ligava ao Viana o nosso clube não foi além da indignação perante tal comportamento e assegurou a contratação do guarda redes Ricardo Rolo que na época passada representava o Atlético Clube de Arrentela. 




O plantel voltará a trabalhar ás ordens da equipa técnica nesta semana em mais 4 unidades de treino que culminarão com mais um jogo particular desta vez com uma deslocação a Lavre para defrontar a equipa local pelas 17:00 Horas.