Páginas

quarta-feira, janeiro 13

Benjamins - Fut7 - SP.Viana 2 - N.S.Vendas Novas 2

Primeiro fim de semana de competição no novo ano.
Em futebol 7, a receção ao Núcleo Sportinguista de Vendas Novas adivinhava-se difícil. Foi, na fase de abertura, a única equipa contra quem perdemos pontos, resultante do empate 1-1.
Entrámos com muita vontade de ganhar e durante o primeiro período foram inúmeras as oportunidades criadas mas pecámos (mais uma vez...) na finalização. O adversário não saía do seu meio campo. O segundo período trouxe algumas alterações e o golo, ...
apontado Pelo Vasco, num momento em que mostrou o sentido de oportunidade muito característico de um ponta de lança. Terceiro período mais dividido com muita luta e algumas faltas, dado o desgaste de alguns jogadores. Conseguimos, numa boa jogada de entendimento pela direita, o 2-0 pelo incansável Pedro Branco.
Quando tudo indicava que os três pontos ficariam em Viana, eis que no último período, e após alguns erros defensivos, permitimos dois golos ao adversário... Paticamente seguidos, os golos resultaram ambos de bolas paradas. Fica na retina uma exibição bastante positiva e notória evolução desta jovem equipa de Benjamins que está a disputar a fase de apuramento de campeão em futebol 7.

Marcadores: Vasco Cabeças e Pedro Branco.