quinta-feira, abril 12

Séniores - 22ª Jornada - SP.Viana 2 - Cabrela 0

Em jogo da 22ª jornada recebemos o GD Cabrela numa partida que terminou com a vitória da nossa equipa por 2-0. Equipas com objetivos e posições bem diferentes na tabela classificativa, onde o SP.Viana estava essencialmente focado na obtenção dos 3 pontos.
Apesar da superioridade evidenciada pelo SP.Viana se tivermos em conta os números da tabela classificativa, o nosso adversário apresentou-se em Viana do Alentejo bastante coeso e mesmo com apenas 12 elementos disponíveis para esta partida apresentou-se em bom plano com uma postura defensiva de assinalar. Já os jogadores da nossa equipa talvez um pouco com excesso de confiança atendendo ás limitações aparentes do adversário, estiveram bastante longe daquilo que teem feito ao longo desta temporada, com os seus índices muito em défice permitindo ao Cabrela segurar o empate sem golos no final dos primeiros 45 minutos.
Sem grande margem para errar a nossa equipa apresentou-se na segunda metade mais objetiva e acabou por conseguir desbloquear o marcador com o golo de cabeça de João António. O adversário acusou o golo e poucos minutos depois viria o SP.Viana aumentar a vantagem para 2-0 desta vez com Sena a finalizar. O jogo terminaria sem mais alterações no marcador com a nossa equipa a vencer e a somar os 3 pontos numa exibição muito cinzenta. Na próxima jornada deslocação ao terreno do Juventude de Évora em mais um desafio extremamente complicado para a nossa equipa. 

Jogaram: Pedro (GR), Olívio, Sena, João António, Ivo, Marcinho, Mika, Ismael, Darlan, Arilson e Dudu.

Jogaram ainda: Setúbal, Dani, Kiko, Wilson, Rui Roque e Lopes.