Páginas

quarta-feira, dezembro 31

Saídas

Informamos que Manuel Figueira, que desempenhava o cargo de responsável pelo futebol sénior do nosso clube, abandonou o clube no dia 9 de Dezembro. Quem também saiu do nosso clube foi o guarda-redes João Carlos, que se transferiu para o Redondense, equipa que participa no nosso campeonato.
Informamos também que infelizmente o nosso atleta Brálio terá que ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, numa lesão que ocorreu no inicio da época A operação está agendada para Janeiro e esperamos que ainda nesta época ele se junte ao grupo pois este grupo precisa de ti. Força Mano!!! Estamos à tua espera.