Com visto à preparação da selecção distritial de Sub/20 que irá participar na época 2009/2010 no Torneio das Regiões, a AFE divulgou hoje a segunda convocatória para observação de atletas. O treino realiza-se na próxima segunda feira, dia 12 de Janeiro em Vila Viçosa, no sintético João Figueiredo pelas 19 horas. O nosso clube estará representado por Rui Penetra.Jogadores convocados:
CANAVIAIS (1)HUGO BARRETO
U.MONTEMOR (3)ANTÓNIO PALMA;JORGE CARVOEIRO; LINO MALHÃO
U.MONTEMOR (3)ANTÓNIO PALMA;JORGE CARVOEIRO; LINO MALHÃO
JUVENTUDE ÉVORA (1)MIGUEL CANDEIAS
MONTE TRIGO (1)JOAO AMADOR
BORBENSE (1)PEDRO PINA
ATL. REGUENGOS (2)ANDRE AMADOR; LUIS SERRA
PORTEL (3)DAVID PAIVA; LUIS MONTEIRO; LUIS CAIXEIRO
LUSITANO ÉVORA (5)MARIO AMELIO;JOAO VITOR;LUIS FERROJOAO FERRAO; VALDO AGUAMEL
REDONDENSE (1)RICARDO SALVADOR
EST. VENDAS NOVAS (3)JOAO MILHO; BRUNO NEVES; SERGIO PALMEIRO
SPORTING VIANA (1)RUI PENETRA
SANTIAGO MAIOR (1)ALTINO ALFAIATE