Páginas

segunda-feira, maio 24

Canelas de saída

“Foram 5 anos ligados ao clube, na formação (Juvenis e Juniores) e dois anos e meio nos Séniores. Chegou a hora de dar lugar a outros”.
Foi com este sentimento que Nuno Canelas se despediu da equipa ontem no seu último jogo como técnico do Sporting Viana, num jogo que juntou também a despedida de Pernas dos campos de futebol. Canelas chegou ao nosso clube para treinar a formação, conseguiu ter equipas competitivas e consequentemente conseguiu criar um leque de jogadores jovens que hoje representam o nosso clube. Na época que subimos à divisão de honra, substituiu Pinelas no cargo a meio da época, tendo realizado quase três épocas à frente da nossa equipa sénior. Na primeira época um 9º lugar (33 pontos), na segunda época novamente 9º classificado (29 pontos) e este ano um 8º lugar (35 pontos).
Será assim um fim de ciclo do nosso treinador em Viana, estando o clube neste momento a procurar a melhor solução para a nova época. Em breve daremos notícias.
A direcção do Sporting Clube de Viana do Alentejo agradece todo o desempenho e dedicação do mister Canelas, desejando-lhe toda a sorte do mundo.