domingo, maio 9

Redondo mais forte

Com um campo pesado, sem condições para se jogar futebol, a nossa equipa saiu derrotada pelo Redondense, equipa que hoje foi bem mais forte que o Viana, vencendo com todo o mérito por 4 a 1.
Primeiros minutos terríveis, graças a um total adormecimento dos nossos atletas que custaram dois golos logo nos dez minutos iniciam. Primeiro, decorria três minutos, com Manuel do Carmo a surgir nas costas de Salgado sem marcação, após um canto, a finalizar de cabeça. Poucos minutos depois, num lance contra ataque rápido, foi Jorginho a fazer o golo. A nossa equipa não conseguia jogar, enervou-se muito e foi sem surpresas que Fradinho ampliou a vantagem. A segunda parte foi mais equilibrada, com o nosso Viana a surgir mais audaz, conseguindo reduzir por Mero após falhanço de João Carlos. Decorria trinta e cinco minutos da segunda parte, culminando com o melhor momento da nossa equipa no jogo. Quanto se acreditava que podíamos reduzir, Manuel do Carmo em contra ataque fechou o resultado em quatro a um. Resultado justo, com uma arbitragem regular de Carlos Rodrigues.

Ficha do Jogo;
Sp. Viana; Salgado, Zé Pedro, Ferro, Pedro Candeias, Pinelas, Teigão, Mero, Ventinhas (André Garcia), Rui Penetra (André Garcia), David candeias (Feles) e Dino.

Redondense; João Carlos, Carlitos, Trancanas. Batalha, Alexandre, Almerindo, Marcelo, Farrapa (?), Fábio Salvador (Zé Sousa), Manuel do Carmo e Jorginho (Fradinho).


Arbitros: Carlos Rodrigues, auxiliado por Rui Pais e Ricarod Monteiro.

Resultados da jornada:

Borbense 2 Estrela V. Novas 5
Bencatelense 1 Arcoense 2
Portel 1 Calipolense 1
Escouralense 6 Santiago Maior 2
Sp. Viana 1 Redondense 4
Arraiolense 1 Giesteira 2
Monte Trigo 4 Oriolenses 0

.
Classificação:
1º - Est. Vendas Novas - 72
2º - Monte Trigo - 53
3º - Redondense - 51
4º - Escouralense – 41
5º - Calipolense - 40
6º - Giesteira - 34
7º - Portel – 30
8º - Sp. Viana - 29
9º - Oriolenses - 25
10º - Santiago Maior - 25
11º - Bencatelense - 24
12º - Borbense - 23
13º - Arraiolense - 14
14º - Arcoense - 13