Páginas

sexta-feira, dezembro 21

Boas Festas

 

Caros Associados
 
Estamos a passar por mais uma época natalícia.
 
Um período festivo e sempre associado às reuniões familiares, à alegria e felicidade de todos.
 
Infelizmente, e por causas sobejamente conhecidas, muitas famílias não irão ter o Natal igual a tantos outros.
 
É a essas famílias que me dirijo em particular, deixando-lhes uma palavra de conforto, esperando transmitir-lhes também ânimo para vencerem este período menos bom, perspetivando sempre um futuro melhor.
 
O Natal deve transmitir um sentimento de partilha, por isso apelo a todos os associados, que felizmente se encontram numa situação estável e confortável para que não esqueçam, especialmente, das crianças e dos idosos e, demonstrem que o significado da palavra solidariedade está bem presente em toda a família vianense.
 
O Sporting Clube de Viana do Alentejo também não esquecerá os que mais precisam, estando disponível para retribuir o apoio que ao longo destes anos da sua existência, tantas vezes já pediu aos seus associados.
 
Defendo que o desporto deve ser uma escola de virtudes, um fator de união, amizade e solidariedade entre todos. Está na altura de o demonstrarmos.
 
Desejo que o Sporting Club de Viana do Alentejo seja um elo de ligação entre todos e que sintam um pequeno conforto com as nossas vitórias e com os nossos êxitos.
 
Como Presidente do SC Viana do Alentejo desejo a todo o departamento diretivo, jogadores, equipas técnicas, colaboradores e a todos os associados do Clube, em particular, a todos os Vianenses, o melhor Natal possível e um 2013 cheio de esperança.
 
Boas Festas, 
 
João Anéis
Presidente do Sporting Clube de Viana do Alentejo